Limpeza das Juntas Mosaicos – Cilit Bang Lixivia

Quem já não teve problemas em retirar aquele “preto” dos mosaicos da casa de banho, das juntas na tijoleira do chão?
Andei anos a testar vários produtos desde produtos naturais, limão, vinagre e bicarbonato de sódio e misturas entre eles. Muito dinheiro despendido em produtos do supermercado de todas as espécies e marcas e nada resultava. Cheguei a andar eu e o meu filhote (todo contente) dentro da banheira com esfregões e escovas de dentes velhas a limpar as juntas e não havia grande diferença.
Cheguei à conclusão que só a lixívia resultava mas, não eram quaisquer produtos com lixívia, por exemplo lixívia de lavar a roupa não funciona. Tem mesmo de ser lixívia pura para limpeza, os detergentes com amoníaco também não vão lá.
Na primeira vez que vi resultados fiquei de boca aberta como a sujidade saiu tão fácil depois de tanto tempo perdido. Coloquei lixívia pura num spray, coloquei sobre os azulejos e passados 10 minutos passei por água quente do chuveiro. A maior parte da sujidade saiu mas, não se conseguia estar muito tempo na casa de banho devido ao cheiro intenso à lixívia. É a desvantagem de ainda não ter uma máquina boa de vapor que dizem também fazer maravilhas e não necessita de produtos.
Entretanto descobri também um produto muito bom para todo o tipo de limpezas, utilizo diariamente na cozinha, o Cilit Bang Lixivia, tita a gordura que é uma maravilha e serve muito bem para toda a sujidade dificil, desde então é o meu produto de eleição.

transferir

Soluções Eficazes para Limpeza Juntas Mosaicos:
1. Lixivia Pura
2. Cilit Bang Lixivia
3. Máquina Vapor (Não Testado)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.