Limpa Fornos Pingo Doce

Este produto é muito muito bom e não é nada caro. Tenho um apartamento arrendado para alojamento local e tinha um forno que me andava a dar uma trabalheira para limpar. Eu tentava com esfregão normal, de aço, com fairy, lixívia e nada resultava estava sempre praticamente na mesma. Então a minha mãe na tentativa de me ajudar falou dos produtos para limpar fornos que costumam ser muito bons apesar de carotes. Numa minha ida ao Pingo Doce encontrei este produto da marca Pingo Doce a 1€ e qualquer coisa.

É de bastante fácil utilização, basta mexer a embalagem e pulverizar na zona com gorduras e depois sair do local por 10/15 minutos pois é muito tóxico, começam logo a arder os olhitos. É mesmo de fugir. Passado este tempo foi só passar o pano e o tabuleiro por água estava impecável. Aproveitei limpei a grelha do exaustor também. Cuidado pois por ser tóxico notou-se que a banca ficou um pouco mais baço. De preferência colocar um pano velho por exemplo por baixo do tabuleiro se o quisermos limpar fora do forno.

Nota 10 para este menino: Limpa Fornos Ultra Pro do Pingo Doce.

Dica: Há fornos como o meu de casa que não precisam de produtos tão abrasivos normalmente ligo o forno e deito um produto desengordurante. Desligo-o e com ele ainda quente passo um pano ou esfrego e fica impecável. Tudo depende do nível de sujidade do mesmo.

2 comments

  • Fernanda Marceneiro

    Que produto recomenda para tirar o bolor/humidade da parede? Obrigada.

    • Boa tarde Fernanda. Tenho problemas de humidade em casa e normalmente utilizo aqueles produtos em spray próprios para paredes com humidade. Neste momento em casa tenho e utilizo o uhu removedor de bolores e fungos e o Limpa bem que compro numa drogaria.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.