Fraldas de Bebe para a Noite

Quais as melhores fraldas para o bebé usar de noite sem acordar todo molhado? São muitas as possibilidades e poucas as soluções que realmente funcionam.

Sinto-me frustada com este assunto, as fraldas para a noite da minha bebé.  As fraldas são caras, muito caras e deviam ser melhores muito melhores….

De dia a minha bebé não tem problema com as fraldas pois aguenta bem o xixi, mas de noite ela dorme cerca de 9 a 10 horas e acorda grande parte das noites molhadas. Ao preço das fraldas tenho de acrescentar o pijama e a roupa de cama para lavar várias vezes por semana. E as vezes que acorda constipada por estar molhadinha 🙁

Já experimentei vários tipos de fraldas de várias marcas e vários tamanhos. Já experimentei as fraldas da Chicco, Dodot caixa azul e activity tamanho normal e extra, do Pingo Doce e Dodot económico. Já experimentei tamanhos acima e é pior a emenda que o soneto.

De todas a melhor são as Activity da Dodot do tamanho dela “4” (não as extra), mas mesmo assim há noites que acorda molhada.

O que vai valendo são as promoções a 50% e mesmo assim sai caro, não sendo eficientes para 10 horas de soninho…

Marcas por favor, revejam melhor este aspecto….pois muitas mães queixam-se do mesmo.

2 comments

  • Olá! Não sei se já resolveu o seu problema, mas posso dizer que o meu filho quando era bebé teve o mesmo problema….todas as noites era um martírio. Estava sempre molhado de um dos lados quando o ia buscar para lhe dar mama. Tinha cerca de 2 meses e na altura usava Dodot recém nascido. Nessa altura tive conhecimento das fraldas de pano reutilizáveis e comprei…foi remédio santo… (não digo que seja o melhor do mundo porque as minhas acabaram por “entupir” e quando entrou para a creche passei a usar descartáveis (sensivelmente com 18 meses). Cheguei à conclusão que era da “anatomia” de dele….e do respetivo modelo de fralda…de vez em quando comprava dodot (vários tamanhos) e acontecia sempre o mesmo…com as fraldas da auchan/pingo doce nunca me aconteceu… acho que tem que ser acertar com o modelo mesmo…boa sorte!

    • Obrigada pela resposta Ana, finalmente também experimentei as do Pingo Doce e é as que utilizo agora, uma ou outra noite acordou um pouco molhada (nada de mais), mas isso acontecia com as outras fraldas também. E estas custam 54 unidades 6.99€. Bastante mais em conta. Adoro

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.