Óleo Rosa Mosqueta o Óleo Verdadeiramente Milagroso

rosa-mosqueta

Conheci este óleo de rosa mosqueta quando comecei a fazer fotodepilação e também depois laser diodo. No centro de estética aconselharam-mo como o mais indicado para a regeneração da pele. Usava somente nos 5 dias a seguir á depilação como me foi indicado.

No entanto depois de ler mais sobre este óleo fiquei apaixonada por ele,  e agora uso também á noite para hidratar a pele, prevenir e atenuar as rugas. Como tenho a pele mista com tendência acneica, utilizo antes um sabão próprio e o óleo reequilibrante de rosto da Lóreal. Extraordinariamente a minha pele não tem desenvolvido acne com estes óleos ao contrário do que acontecia com um creme da farmácia próprio para o efeito.

Há muitos anos se usa este este óleo para tratar cicatrizes em especial no Chile onde foi desenvolvido.

Quais as principais propriedades deste óleo?

O óleo de rosa mosqueta é um potente regenerador da pele que trata estrias, pele seca, feridas, manchas, queimaduras, estimula a produção de colágeno e elastina, hidrata profundamente, combate o envelhecimento, previne o cancro de pele, ativa a circulação, diminui rugas, é anti inflamatório e melhora qualquer tipo de cicatriz. Tendo também produtos para restaurar e proteger o cabelo e pod ser utilizado ara fortalecer as unhas.

Além disso é uma das mais ricas fontes vegetais de vitamina C, sendo um produto natural mais forte que o botox e o retinol na eliminação das rugas, leia aqui.

Onde Comprar?

Existe muitos sítios onde vendem óleo rosa mosqueta mas nem todos são 100% puros e por isso são mais baratos. Quem poder comprar no Chile o original é o ideal, pois tem a certeza que não foi alterado, o óleo é este da Coesam.

Não tendo essa hipótese o ideal será comprar na farmácia, pois é mais credível, um frasco de 30 ml custa cerca de 10€, mas rende muito.

O cheiro não é muito agradável, é um óleo denso e alaranjado que após ser passado na pele é rapidamente absorvido e não deixa a pele oleosa. E basta uma unica gota.

Deixar uma resposta