Melhor Detergente Máquina da Roupa

Este foi sempre um problema lá em casa escolher o melhor detergente para a máquina da roupa. Por vezes acontecia-me mesmo de a roupa depois de lavada sair da máquina com mau odor que resolvi como expliquei num post anterior fazendo uma lavagem á máquina da roupa de vez em quando.

No entanto apesar de escolher dos mais variados detergentes desde os mais caros de marca a detergentes de marca branca raramente sentia a roupa com aquele cheirinho de roupa lavada.

Inclusive cheguei a comprar em uma lavandaria (a minha mãe arranjou-me) e comprei um na mercearia casa influenciada por um post de uma bloguer a dizer maravilhas dele e sinceramente não gostei.

Os da Skip experimentei vários em pó, líquidos, cápsulas e nenhum me agradou a 100%.

Até que lavei os lençois da minha princesa com um detergente liquido da Persil com extrato de Eucalipto e o cheirinho a lavado esteve dias a fio no quarto dela. Entrava lá de manhã e era um cheirinho tão bom ás vezes até me pareceu demasiado, o cabelo dela cheirava ao detergente de manhã 🙂

E vocês que detergente mais gostaram?

Dica: Esta dica aprendi há pouco, o persil liquido deve ser introduzido no tambor da máquina e não na gaveta dos detergentes, que eu tenho feito porque a minha gaveta partiu. Para tal deve ter um doseador que pode pedir grátis aqui se não tiver.

3 comments

  • Eu também já experimentei detergentes sem conta, o que me agradou mais até agora foi o Skip Active Clean em pó, mas não me deixa 100% satisfeita, parece que o cheiro a roupa lavada simplesmente desaparece num instante. Vou experimentar este que indicas.

    Uma vez tive uma avaria na máquina da roupa e o técnico que foi lá a casa disse-me que devia usar o detergente em pó, mas se usasse líquido, apesar do que diz na embalagem, devia coloca-lo sempre no tambor da máquina, para evitar avarias.

    • Boa tarde Claudia, Eu agora só tenho usado Persil até tenho receio de experimentar outro e depois não gostar. Por acaso coloco sempre no tambor da máquina o detergente mas porque a minha gaveta partiu 🙂 , e sei que é o ideal. Obrigada pela partilha 🙂

  • Boa Tarde
    Eu tanto uso detergente em pó, como líquido, o pó uso na gaveta e o líquido no tambor.
    Vou alternando entre o Skip Clean e o Persial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.