Frigideiras IKEA

ikea-frigideira

Pela primeira vez comprei uma frigideira realmente boa e foi no IKEA, é anti aderente e fácil de limpar. Já comprei várias incluindo marcas como Tefal entre outras e sempre após várias lavagens e alguns dias / semanas de uso elas perdiam aquela camada preta e perdiam a capacidade anti aderente.

Esta frigideira que comprei alguns meses permanece nova e nada “cola” nem agarra. Muito boa qualidade mesmo! Penso que custou cerca de 12/15€ e é melhor que muitas com preço superior. Recomendo vivamente.

A minha penso que é esta :

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90101207/

A verdade é que os produtos que tenho comprado no IKEA tem mostrado ter uma qualidade muito boa tendo em conta o preço, o que não acontecia por exemplo com a Moviflor.

 

3 comments

  • A única vez que comprei frigideiras foi no IKEA e foi a pior compra da minha vida. Em pouco tempo de uso as frigideiras APODRECERAM. Desfizeram-se como se fossem feitas de um produto orgânico qualquer. E o pior: fui ao IKEA para perguntar-lhes o porquê daquilo acontecer às frigideiras e eles nem me deram atenção. Limitaram-se a dizer que “a garantia era só de 2 anos”.
    É uma pena que não possam ver as fotos, mas se forem ao Custo Justo (http://www.custojusto.pt/lisboa/texteis-lar-utilidades/ikea-frigideira-favorit-rara-18528687) poderão vê-las. E se quiserem, estão à venda 🙂

  • Sorte sua, Elsa. Se já viu as fotos, deve ter compreendido. As minhas frigideiras dO ikea tinham não mais que uns 3 anos e ficaram naquele estado.
    Entretanto, tenho outras frigideiras de outras marcas que já têm mais de 15 anos e estão impecáveis.

Deixar uma resposta