Vamos ajudar a Genny e a Gui

Esta é a versão da história que conheço, por favor leiam antes de criticarem, podia acontecer a qualquer um de nós….

A Genny e o Gonçalo estão a viver no Dubai há pouco mais de uma ano. Ele estava lá a trabalhar como cozinheiro e ela estava grávida de pouco mais de 25 semanas. eles tinham tudo planeado para que o parto fosse realizado no Dubai e tinham seguro de saúde,  mas a gravidez e parto não estavam cobertos, no entanto eles tinham poupanças para assegurar a vigilância e parto de uma gravidez normal. E esperavam, legitimamente, que assim que a filha nascesse, esta fosse incluída no seguro, a par do irmão, e as despesas fossem asseguradas.

No entanto, a Genny teve pré eclâmpsia grave e a Margarida teve de nascer às 25 semanas  de gravidez com 410gr.

Apesar de a mãe se encontrar melhor a bebé terá de continuar no hospital e os pais viram-se com uma despesa mensal de mais de 1000€ por dia, que não conseguem suportar.

Esta família, com mais um menino prestes a fazer 2 anos, o Gabriel, precisa da ajuda de todos nós!  Quem puder ajudar, nem que seja com 1€, toda a ajuda é bem-vinda!

Foram viver no Dubai porque o pai encontrou lá uma melhor situação profissional. Foram à procura de uma vida melhor. Por favor ajudem e partilhem!

0035 0655 0000 1439 200 65, em nome de Eugénia Queiroz.

Vejam aqui que linda está a menina, o video com 3 dias de vida e a página do facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.