Yammi – A nova Bimby Low Cost?

yammi

Recebi um e-mail do Continente com este novo robot de cozinha a Yammi. Parece-me em tudo com a Bimby a um preço muito menor, 1/3 do valor.

Eu que já gostva  de ter uma bimby, sinto-me tentada a comprar uma Yammi. Sempre achei a Bimby uma boa ajuda na cozinha, principalmente para quem tem filhos, mas o preço é excessivamente elevado e não é para qualquer bolsa.

Agora a questão que se coloca é, será que tem a qualidade da bimby? Tem as mesmas funções? Conseguirei aplicar as minhas e outras receitas neste robot de cozinha?

Uma das coisas boas da Bimby é que encontramos inúmeras receitas na net. Será que estas receitas dão para aplicar na Yammi. As duvidas são muitas, mas estou a ponderar sobre esta questão.

Li hoje na net que o Pingo Doce também vai lançar uma, a Chef Express, acho que vou aguardar por noticias para me decidir.

Esta parece ter melhor qualidade e aspecto, vamos aguardar pelo preço.

3 comments

  • Pingback: Outros Sites Yammi | Receitas Para Yammi

  • Pingback: YammiYammi » Sites Yammi

  • Venho por este meio dar-lhe a conhecer os nossos produtos e saber se existe possibilidade de fazerem um artigo sobre os mesmos.

    A ideia deste produto inovador surgiu em 2009 por mim… Ao adquirir o robot de cozinha reparei que passou a ser um intruso, em termos de espaço, na minha cozinha… A solução?! Adaptar a cozinha ao robot!
    Ter um robot de cozinha em casa é sem dúvida um conforto na nossa vida diária para cozinhar e preparar as nossas refeições.

    Quando adquiri o meu, surgiram algumas questões…
    Como vou utilizar o exaustor para o robot?
    Como posso deixar de ter os móveis destruídos por causa do vapor do robot?
    Como posso ter mais espaço de bancada, ocupado desnecessariamente pelo robot de cozinha?
    Como evitar derreter o robot se o pousar na placa vitrocerâmica?

    Depois de muitos rabiscos, um brainstorming com a minha placa, o meu robot e o meu exaustor, iniciei a elaboração de protótipos de algumas das ideias geradas, primeiro em papel e depois em objecto real.
    Utilizei o primeiro protótipo durante semanas e “eureka”… surgiu o SUPORTE PARA ROBOT DE COZINHA.
    Todas as donas de casa ficam “desesperadas” face a esta situação e eu tenho a solução para elas partilhando o meu trabalho e proporcionando um objeto prático, necessário e decorativo.

    Comercializo o suporte em dois tamanhos: pequeno que abrange apenas metade do fogão podendo cozinhar com o robot de cozinha e a outra metade do fogão ao mesmo tempo e grande que ocupa todo o fogão, mais direccionado para quem utiliza muito pouco o fogão e gostaria de o tapar com um objecto decorativo.
    Em termos de personalização, o suporte pode ser só de uma cor ou ter uma imagem à escolha do cliente.

    A atividade iniciou-se com o nome Hold4Me, mas há cerca de duas semanas mudamos para a marca Pixie por ser um nome mais atraente e sonante a par de uma imagem divertida e comunicativa.

    Convido-a a visitar a nossa loja online (http://www.pixie.pt) e a nossa página de facebook (http://www.facebook.com/pixiept).

    Aguardo apreciação à presente mensagem.

    Atenciosamente,
    Sofia Martiniano

Deixar uma resposta