Robot de Cozinha Tango Chef

transferir

Há muito tempo que lia aqui e ali maravilhas dos famosos robots de cozinha, bimbys, actifrys entre outros. Produtos que parecem ser bastante bons mas totalmente inacessíveis para a maioria das carteiras.

Entretanto vi no odisseias um robot que me pareceu bastante interessante. E depois de muito tempo indecisa e com um pé atrás, mais pelo preço de  70€ , lá me decidi a comprar. O Robot é este:

Já o tenho há mais de um mês e posso dizer que estou bastante satisfeita, não é uma bimby, mas ajuda-me em muito no meu dia-a-dia.

É programável e mantém a comida quente até à hora da refeição. Não deixamos queimar a comida nem precisamos de estar sempre a verificar, pois cada programa tem o seu tempo definido e no fim fica em modo de aquecimento. Tem vários programas, mas o que eu mais utilizo é o modo para estufar, sopa, arroz, massa, cozidos, fritadeira e modo para aquecer a comida.

Para mim foi óptimo pois praticamente  não tenho utilizado as minhas panelas, lava-se facilmente e enquanto estou com a minha bebé a comida vai-se fazendo.

Também tem algumas pontos menos fortes, como a cuba que deveria ser anti aderente, mas não é de todo, já começa a aparecer uns riscos no fundo e os fritos e bacalhau colam-se ao fundo. Para fritar poderia ter uma grelha para tirar os fritos.

Mas no geral estou muito satisfeita, pois a relação qualidade/preço é muito boaSmile.

6 comments

Deixar uma resposta