Massageador Anti Celulite Lidl

Há anos que gostaria de perder a terrível celulite e a barriga ganha depois de duas gravidezes, uma muito recente. No entanto os tratamentos são muito caros e fazer exercício também tem sido complicado conciliar.

Um dia estava no Lidl à procura de uma promoção e encontrei esta máquina, o massageador anti-celulite bivolt da marca Beurer, um massageador da celulite por 25€. Pensei, é mesmo disto que eu preciso. E posso dizer que foi uma compra muito boa.

Tenho feito massagens com ela praticamente todos os dias desde há duas semanas, nas pernas, nádegas e barriga. Duas vezes por semana tenho feito uma exfoliação com café e, nesses mesmos dias massagem com um óleo caseiro de café, receita que encontrei na net e que colocarei aqui mais tarde.

Nas pernas já noto melhoria e acredito que daqui a 2/3 meses esteja muito melhor. Estou muito contente pois há anos que tenho a maldita celulite. E de ano para ano tem ficado pior.

Pelo que tenho lido todos os massageadores são bons pois activam a circulação sanguínea. Mesmo uma massagem linfática com as mãos feita diariamente pode fazer maravilhas, pois livra o corpo de impurezas, o chamado “lixo” que se acumula no nosso corpo. E na net existem imensos videos que ensinam a fazê-la.

Também já ouvi muito boas criticas do Celuless MD e do Sculptural me7711 da Solac e, muitos mais deve haver.

Do que eu conheço, o que comprei no Lidl, para já estou contentíssima e recomendoLaughing

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.