Escova Elétrica Oral B

Há já algum tempo que sofro de gengivas inflamadas e recomendado pelo meu dentista comecei a usar a pasta de dentes Arthrodont e um elixir Eludril. Foi uma combinação muito boa, no entanto quando terminava o elixir e escovava os dentes só com a pasta dentrífica sentia os dentes ásperos e uma sensação de dentes mal lavados. Esse elixir é realmente óptimo, dá uma frescura na boca comparado a uma ida ao dentista. 

No entanto arrisquei e comprei também uma escova eléctrica  posso dizer que foi das melhores compras que fiz. A minha é a Oral B Vitality cor rosa que tem um temporizador, que desliga a escova ao fim de 2 minutos, que nunca cheguei a verificar.

A verdade é que deixa os dentes bem lavados e macios. O meu marido e filhote aprovaram e comprei as respectivas recargas para eles também. Agora nem utilizamos as escovas manuais e nunca mais senti a necessidade de utilizar o elixir.

Há que ter cuidado é com a escova que se escolhe, há tempos comprei uma do homem aranha, muito mais barata, para o meu filho e entretanto acabou no lixo.

Um produto mais que aprovado :-).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.